Para as famílias que mais curtem aventuras radicais, a Lego proporciona uma nova experiência. O “Go Xtreme!” é um show de acrobacias de ação ao vivo do Legoland Florida Resort. A apresentação promete deixar os visitantes presos em seus assentos com as manobras de artistas de classe mundial. A experiência estará disponível em datas selecionadas de 27 de maio a 6 de agosto.

Toda a ação do show de acrobacias irá se desenrolar no set do programa de TV favorito de Lego City, “Go Xtreme”, onde o produtor Tom, um novo personagem do Legoland Florida Resort, lidera as audições de talentos. As famílias podem participar da diversão como parte da “audiência do estúdio ao vivo”, enquanto esperançosos dublês competem por sua grande chance no espetáculo.

A habilidade e a agilidade irão ocupar o centro do palco com acrobacias emocionantes de pilotos de BMX, pilotos de scooter, um artista de roda Cyr, um patinador inline e um atleta de pogo recordista mundial. Um painel de juízes convidados amantes da diversão determinará quais manobras extremas são adequadas para a nova temporada do programa.

Outra novidade neste verão norte-americano, o “The Rhythm Bricks” trará um estilo musical único para todo o parque temático, incluindo um grupo itinerante de percussão e uma experiência interativa de istrumentos para toda a família. E por falar em animação, as festas na piscina do Pirate Island também retornam ao resort todas as noites com entretenimento e diversão para todos os piratas de plantão que poderão dar continuidade a farra mesmo após o fechamento do parque temático.