A CVC retomou acordos de voos exclusivos e disponibilizou cerca de 50 mil assentos para a alta temporada de verão, entre os meses de dezembro e fevereiro, para os principais destinos nacionais.

Ao todo serão mais de 60 saídas semanais que decolarão de cidades como São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), rumo os principais destinos turísticos do país como as cidades de Maceió (AL), Natal (RN), UNA/Comandatuba (BA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR) e Gramado (RS), entre outras. 

Porto Seguro (BA) é a cidade que receberá a maior quantidade de voos exclusivos CVC do período, com uma média de 13 saídas semanais. 

Os pacotes com voos exclusivos ofertados pela operadora oferecem vantagens como: hospedagem em hotéis selecionados, ida e volta também aos finais de semana, bagagem incluída, guias CVC de apoio no embarque e desembarque e assistência 24 horas durante toda a viagem, transfer, passeios e condições especiais de pagamentos estendido em até 24 parcelas fixas mensais. 

Os assentos extras já estão à venda nas mais de 1.100 lojas franqueadas e agências autorizadas de todo o Brasil e também nos canais online, via aplicativo e site.  

Para este verão, a CVC teve um incremento de mais de 54 novos mercados em que não atuava com voos exclusivos antes da pandemia, o que mostra o protagonismo da marca na retomada do turismo, que gradativamente se recupera dos impactos da pandemia. Alguns exemplos desses novos mercados são Cuiabá (MT)/Fortaleza (CE), Aracaju (SE)/Porto Alegre (RS), Salvador (BA)/Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS)/Natal (RN) e Belo Horizonte (MG)/Florianópolis (SC).


Leia também: CVC Friday: operadora oferece descontos de até 75% para o fim de ano