A BeFly anuncia parceria com o Clube Atlético Mineiro e passa a oferecer pacotes de viagens e benefícios exclusivos para o sócio Galo na Veia. Os interessados têm acesso a comodidades como preços competitivos em aéreos e hotéis, para acompanhar o time em jogos fora de casa e para os torcedores que estão fora de BH. A parceria oferece, também, descontos em pacotes de viagem, hospedagem, show e outros serviços oferecidos pela holding.

“Quem é Galo Na Veia, vai ter benefícios para acompanhar o time em todos os jogos e ainda desfrutar de preços especiais na hora de curtir outros momentos de lazer, o objetivo é entregar a melhor experiência em viagem para o sócio torcedor e familiares”, comenta Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly.

Para ter acesso aos pacotes, os sócios Galo na Veia deverão acessar o site e fazer o login com o mesmo endereço de e-mail cadastrado no programa de sócios do Atlético. As ofertas podem ser adquiridas na emissão de passagens, hotéis, pacotes de viagem e ingressos para shows, entre outros produtos, para até nove viajantes por compra.

“É uma parceria muito estratégica para o Galo. Vamos oferecer ótimos benefícios para os nossos sócios e familiares e, ainda, abrir caminho para ampliar o número de torcedores em nossas partidas fora de Belo Horizonte”, comenta Leandro Figueiredo, diretor de Negócios do Clube.