A ViagensPromo desembarcou na última quinta-feira (17), no Transamérica Resort Comandatuba, litoral sul da Bahia, para a realização da ConvençãoVP, que teve como principal objetivo a integração entre equipes.

O espírito de união se fez presente já no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com o fretamento de uma aeronave dedicada única e exclusivamente para transportar os mais de 120 colaboradores da ViagensPromo para o Aeroporto de UNA, localizado a dez minutos da recepção do resort.

Até mesmo os colaboradores de outros estados, inclusive os da região Norte e Nordeste, vieram para São Paulo para embarcar no fretamento, reforçando o grande objetivo da ConvençãoVP.

Durante quatro dias de programação, os colaboradores presentes puderam interagir entre si, se apresentar formalmente uns para os outros e conhecer um pouquinho mais sobre o funcionamento de cada departamento.

“O ano de 2022 foi muito positivo para nós. A ViagensPromo vem de uma crescente muito forte e tudo o que conquistamos até agora é reflexo da qualidade da nossa equipe, que praticamente dobrou de tamanho em relação ao ano passado. E com a chegada de tantos nomes, sentimos a necessidade de integrar as equipes e dar oportunidades para que eles pudessem se conhecer melhor e até mesmo ter uma experiência bacana em um resort de alto nível, como é o Transamérica Comandatuba”, ressaltam Renato Alves e Renato Kido, sócios da ViagensPromo.


Leia também: ViagensPromo lança plataforma dedicada aos cruzeiros