Empresa do Grupo Arbaitman, a Lemontech, completa 12 anos de atuação no mercado, com novidades: como uma das principais OBT (Online Booking Tool, ou Ferramenta de Reserva Online na tradução em português) do mercado brasileiro, a empresa inicia processo de internacionalização, passando a atender na Argentina, no Uruguai, no Chile e na Colômbia, por meio de parcerias com agências locais.

“Nos consolidamos como o melhor sistema do mercado, sempre inovando e fidelizando nossos parceiros. Iniciamos agora um novo ciclo, reforçando a humanização da empresa, com um olhar especial para a experiência de nossos clientes e de nossos colaboradores. Não somos apenas high-tech, somos também high-touch”, afirma Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Novos clientes

A Lemontech anuncia ainda a conquista de importantes clientes, como as agências de viagens CWT Tour, Next Trip e Zezé Viagens, além da Copel, companhia de energia do Paraná. A empresa atende hoje mais de 1.500 clientes corporativos e 50 agências de turismo, oferecendo soluções para gestão de viagens e despesas para mais de três milhões de usuários.

A Lemontech também lança um novo formato de conexão direta, o NDC (New Distribution Capability), com acordos e ancellaries específicos e condicionados para vendas de aéreo neste canal.

“A internet mudou muito nesses últimos 12 anos. Muitas das funcionalidades e aplicações que são amplamente utilizadas hoje em dia sequer existiam quando a Lemontech iniciou suas operações. Entretanto, nosso objetivo foi sempre o mesmo: facilitar a gestão de viagens corporativas, colaborando com a economia e com a alta performance de nossos clientes, de maneira simples e efetiva”, finaliza Santos.


Leia também: Central de eventos: Cresce a demanda por eventos corporativos