Roadshow de Porto Seguro é promovido no B2B da CVC Corp em BH e SP

A 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo aproveita para trabalhar Business to Business impulsionando negócios turísticos junto aos emissores, trade e destino, visando atrair o maior fluxo turístico dos últimos tempos. A promoção de Porto Seguro (BA) está incluída numa parceria com a agenda dos programas de incentivo da CVC, com diversos tipos de campanhas e ações de engajamento para sua rede de vendas.

Acelerando o pé ao engajamento no mercado, a campanha Porto Seguro Para o Mundo, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Abih e Trade, esteve em dois grandes eventos de capacitação de agentes e lojas, vinculados ao B2B CVC Corp e Coconut Receptivo, onde muitas parcerias foram firmadas.

Em Belo Horizonte, dia 14 de setembro, e em São Paulo, dia 16, a superintendente de Produtos Turísticos, Aline Rodrigues, apresentou os diferenciais do destino para mais de 100 agentes e representantes de lojas, com a participação de uma média de 50 hoteleiros, e presença dos gerentes, Allan Gomes (SP) e Gerente de São Paulo, e Adriana Sales (regional de MG / ES/ RJ).

“Agenda de eventos, tendências da busca do destino para casamentos, revitalização da Orla Norte e Passarela do Descobrimento, fortalecimento de novos nichos turísticos como Ecoturismo e Turismo Rural, estrutura hoteleira e de mobilidade urbana, além de uma gama de obras planejadas pelo prefeito, Jânio Natal, junto à pasta do Turismo, com o secretário e vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, que deve impactar ainda mais a experiência dos turistas que vierem à cidade e conclusão das vendas ao destino”, pontua a superintendente.


Leia também:

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados