A Schultz marcou presença nos três dias da Abav Expo 2022 em Recife e divulgou o lançamento do novo produto, o Conjugados do Nordeste. A operadora comemorou ainda o bom momento com média de 10% acima do período pré-pandemia e pretensão de alcançar os 60 mil passageiros até o final do ano.

O Conjugados do Nordeste segue a mesma linha do Europa Brasileira, que foi um sucesso para a operadora, e dispõe de roteiros por todos os estados nordestinos. O mês de agosto deste ano foi o melhor da história para a Schultz, que atingiu uma média alta de, no acumulado dos primeiro semestre, superou a marca de 40 mil passageiros.

Além disso, a companhia vai lançar um novo site em outubro. A nova ferramenta estará disponível para os profissionais do trade turístico com informações e novas funcionalidades dedicadas sobre os roteiros e produtos contemplados. “Nós investimos muito em tecnologia e vamos apresentar essa nova plataforma para os agentes de viagens com produtos mais competitivos no mercado”, destacou Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz.

Hoje, 80% das vendas da empresa são nacionais. “Nós aproveitamos o momento da pandemia para aproveitar o potencial do turismo domésticos. Sempre fomos conhecidos pelo internacional, mas hoje conseguimos nos consolidar no nacional também”, ressaltou Rodrigues.


Leia também: Agosto de recordes: Schultz Operadora comemora melhor performance desde 2019