Discover The Palm Beaches, órgão de promoção de turismo do condado de Palm Beach, na Flórida, promove o retorno do evento Spatober: The Palm Beaches Wellness Month após um hiato de dois anos. O evento ocorrerá em toda a região ao longo do mês de outubro e este ano focará em auto-cuidado, oferecendo experiências em spas de renome como Eau Palm Beach, Tideline Ocean Resort & Spa, The Seagate Hotel & Spa, Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa e PGA National Resort.

Além dos spas, eventos, atividades e gastronomia também entra no quesito bem-estar e auto-cuidado, com opções especiais em restaurantes e foco em alimentação saudável nas cidades da região. Yoga, spin, meditação, Tai Chi, Pilates, bootcamp e Qi Qong também estarão disponíveis no Centro. Confira abaixo cinco locai sonde encontrar atividades de bem-estar no destino:

  • Eau Spa – Palm Beach: está na lista dos 50 melhores spas do mundo de acordo com o ranking cinco-estrelas da Forbes Travel Guide, além de já ter recebido diversas premiações dos mais renomados rankings mundiais. Com quase quatro mil metros quadros, o spa conta com 19 salas para tratamentos personalizáveis e é o único da Flórida a oferecer Oxygeneo 3-IN-1 Superfacial, tratamento inovador desenvolvido com ingredientes naturais e veganos que oxigenam e nutrem a pele.
  • Spa Palmera no The Boca Raton – Boca Raton: como parte da revitalização de US$ 200 milhões do resort Boca Raton, The Palm Beaches dá as boas-vindas ao recém-reformado Spa Palmera. Com aproximadamente 4,5 mil metros quadrados, o Spa Palmera é um santuário de bem-estar inspirado no Palácio de Alhambra, em Granada (Espanha), que oferece tratamentos com águas, aromas e inalação em um ambiente com mosaicos, arcos, pátio com jardins, banheiras em cascata e piscina privativa. Spa Palmera conta com 44 salas para tratamentos e garante uma experiência de relaxamento com inspiração moura.
  • Tammy Fender Holistic Spa no Opal Grand Delray Beach – Delray Beach: renomada e pioneira quando o assunto é bem-estar, Tammy Fender trouxe seus conhecidos serviços de spa, tratamentos faciais e cuidados com a pele para o Opal Grand, em Delray Beach, aumentando sua presença em The Palm Beaches. Os hóspedes são convidados a relaxar, reabastecer as energias e se refrescar no refúgio de dois andares com serviços assinados por profissionais especializados treinados pela equipe de Fender.
  • The Spa no PGA National Resort – Palm Beach Gardens: o PGA National Resort, lendário destino de golfe e férias, passou recentemente por uma revitalização de US$ 100 milhões que inclui o aprimoramento da área de spa, que foi redesenhada por V Starr. The Spa at PGA National conta com quase quatro mil metros quadrados e traz um oásis de opulência aos hóspedes, com três piscinas minerais com sais franceses e turcos e, definitivamente, vale a ida à Palm Beach Gardens para usfruir deste serviço.
  • Wellness Center and Spa no Amrit Ocean Resort & Residences – Singer Island: com inauguração prevista para o início de 2023, o novo empreendimento contará com mais de nove mil metros quadrados que trará amplos serviços e modalidades baseados nos cinco pilares do bem-estar: mindfulness, nutrição, fitness, relaxamento e sono. O Wellness Center and Spa contará com um hammam, 29 salas de tratamento, duas suítes para casais com terraço privativo com vista para o mar, além de salas de tratamento especializadas para massagem tailandesa, massagem Ashiatsu e esfoliação corporal. Várias terapias integrativas também serão oferecidas, como medicina tradicional chinesa, tratamentos personalizados para o couro cabeludo, infusão intravenosa, terapias ayurvédicas e terapia de som e luz.
  • Foto: Divulgação/Eau Palm Beach Resort Spa
  • Foto: Divulgação/Eau Palm Beach Resort Spa
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

Leia também: Palm Beaches reforça volta ao Brasil e participação no Festuris 2022