A campanha de vendas do Mato Grosso do Sul da BWT Operadora foi lançada em agosto no 1º Integra – encontro de profissionais do turismo para capacitação e rodadas de negócios. Até dezembro, o agente classificado com maior volume de vendas de pacotes para o destino ganha uma viagem para Bonito e Pantanal com direito a acompanhante.

Na premiação, está incluso aéreo de ida e volta, transfer de chegada e saída, quatro noites de hospedagem em Bonito com café da manhã, três noites de hospedagem no Pantanal com pensão completa e passeios. O prêmio é nominal e intransferível – caso o vencedor não possa viajar, será contemplado o próximo que se enquadrar no regulamento da campanha. A viagem pode ser realizada até junho de 2023, em período de baixa temporada.

“O Mato Grosso do Sul reserva aos turistas atrações surpreendentes, como cachoeiras, rios de águas cristalinas, rica fauna e flora e muito mais. Com essa campanha de vendas, nosso intuito é fomentar o turismo sustentável da região e ainda presentear o agente com uma vivência no destino”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Para ganhar pontos em dobro nas vendas, os agentes podem oferecer produtos dos apoiadores da campanha. Entre os parceiros, estão Way Receptivo, Gol Linhas Aéreas, Fazenda San Francisco, Pantanal Jungle Lodge, Wetiga Hotel e Zagaia Resort.


Leia também: Integra BWT: operadora fomenta turismo no Mato Grosso do Sul