BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,43

João Pessoa recebe 1° voo fretado da ViagensPromo

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, recebeu, neste domingo (2), o primeiro voo semanal fretado da ViagensPromo com cerca de 180 passageiros, sendo 150 agentes de viagens de Belo Horizonte (100) e São Paulo (50). Os voos fretados ocorrerão até o Carnaval de 2023, ligando Belo Horizonte a João Pessoa.

“Esses profissionais virão conhecer o destino Paraíba e terão a responsabilidade de vender pacotes turísticos para os consumidores de São Paulo e Minas Gerais. Assim que a aeronave da Gol desembarcar no Castro Pinto, serão recepcionados pelo grupo de forró pé-de-serra, receberão brindes e doces típicos” comentou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Durante uma semana, os agentes de viagens que participam desse mega famtour irão conhecer os atrativos turísticos de João Pessoa (orla, Centro Histórico e alguns dos principais restaurantes e hotéis da capital), além das praias da Costa do Conde e de Cabedelo.

Ruth Avelino destacou que o grupo terá a oportunidade de ir até as cidades de Cabaceiras e Campina Grande. “Além de conhecerem nossas piscinas naturais em João Pessoa, Cabedelo e Conde, os agentes de viagens irão ter contato com a cultura do bode rei, em Cabaceiras, e visitar as formações rochosas da Roliúde Nordestina, e também a cidade de Campina Grande”, informou.

Massificação dos voos

A confirmação dos voos fretados pela ViagensPromo vinha sendo negociada desde o início de 2021 pela PBTur, Setur de João Pessoa e Abih-PB. De lá para cá ocorreram diversas reuniões na capital paulista entre os executivos da operadora e do trade da paraibana. Ruth Avelino explica que para o turista que vier ao destino pelo voo fretado há uma série de vantagens. Segundo ela, o turista ganha com a redução de custos da viagem.

“A pessoa compra o pacote de sete dias, onde está incluso o custo das passagens aéreas, traslados, hospedagens e os passeios. Ele vai desembolsar algum valor com alimentação, que não está incluso no pacote vendido pela Viagens Promo”, disse. A perspectiva é que os próximos voos fretados entre Belo Horizonte e João Pessoa tenham uma média de 186 passageiros.


Leia também: ViagensPromo e ETS iniciam famtour para Miami

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS