A BWT Operadora deu início, nesta segunda-feira (3), ao fam trip no Panamá com oito agências de viagens destaque em vendas das regiões Norte e Sul do Brasil. Os profissionais do trade turístico desembarcaram no Aeroporto de Tocumen, onde foi inaugurada a nova sala VIP da Copa Airlines, parceira da operadora.

As agências participantes – Viva La Vida, Flytour, Canaã Tours, Vai pro Mundo, Cygnus, Travel Joy Brasil, Cosmos e TM Tours – passarão seis dias vivenciando os atrativos panamenhos por meio de roteiros turísticos especializados e capacitações.

A equipe da Visit Panamá irá acompanhar os agentes durante o período de treinamento e experiências no local. Luciana Kramer, gerente de Vendas da Visit Panamá, recebeu os convidados durante um coquetel e jantar no centro histórico da Cidade do Panamá com agradecimentos aos resultados atingidos.

“Estou muito feliz em recebê-los e quero que vivenciem esse destino incrível que temos aqui. Tenho certeza que todos irão voltar para o Brasil com ainda mais vontade de vender o destino Panamá”, ressaltou Kramer.

Veja fotos do fam trip BWT Panamá:

  • BWT
  • BWT

Leia também: Integra BWT: operadora fomenta turismo no Mato Grosso do Sul