Confiança e entrega. A Bestbuy Hotel acredita que estes dois pontos foram vitais para a nova estimativa de crescimento de 140% até o fim do ano, no comparativo direto com 2019. Até setembro, a alta já acumulou 110% frente o período pré-pandemia, acima das expectativas iniciais da empresa que eram de 50%.

Completando nove anos em 2022, a Bestbuy Hotel chegou à marca de, aproximadamente, 5 mil clientes e uma equipe de 110 pessoas no Brasil, saltando quase 70% no número de colaboradores em dois anos, com a expectativa de acrescentar mais dez pessoas até dezembro.

Inclusive, recentemente, a empresa contratou Felipe Palácio, um executivo dedicado ao mercado da Colômbia, onde costuma operar utilizando a marca do grupo mantenedor israelense, chamado Go Global.

De acordo com Victor Van Oorschot, fundador e CEO, os índices deste ano foram fortemente impulsionados pela confiabilidade da marca no mercado. Ou seja, a chegada de muitos novos clientes está ligada ao fato das agências que já conheciam a operadora terem indicado seus serviços.

“Há alguns meses, estimamos o crescimento deste ano em 50% frente 2019, mas não tínhamos como prever que teríamos um impulso grande com as indicações das agências, que buscam por uma operadora que honra seus compromissos e entrega o que lhes é prometido”, ressaltou o executivo.

Bestbuy Hotel: confiança e parceria

O CEO da Bestbuy Hotel reforçou que a operadora manteve o apoio aos agentes de viagens durante o pico da pandemia, fornecendo apoio durante o período em que diferentes empresas do setor pereciam com o mercado estagnado.

“Ajudamos muitos agentes que compraram com colegas que quebraram, arrumando, negociando ou, até mesmo, dando hotel para que eles honrassem com seus clientes. Sabemos as agências, principalmente, do interior têm renome no mercado e não podem deixar de entregar o que venderam”, disse Van Oorschot.

Além de destacar o apoio especializado para os parceiros, o executivo faz um apelo para que os agentes pesquisem e conheçam bem as operadoras com as quais fecha parceria.

“É questão de entrar em contato com os hotéis e fornecedores para saber se a empresa que ele está confiando seu dinheiro é capaz de entregar o que foi prometido. Quem faz negócios comigo, pode contar que seremos transparentes e verá que entregamos e não devemos para ninguém. Não é apenas vender, mas conhecer a real necessidade dos profissionais para trabalhar onde eles mais precisam”, adiantou o CEO da Bestbuy Hotel, reforçando ainda que a empresa terá novas áreas especializadas em diferentes segmentos ao longo de 2023.

Ações especiais de nove anos

Uma das principais ações de incentivo da Bestbuy Hotel é a campanha de câmbio reduzido para dólar e euro, válida para produtos internacionais terrestres. A primeira ação do mês de aniversário da empresa, celebrado em outubro, foi um sucesso segundo Van Oorschot, que deve repetir a dose em breve.

“Ações como o do câmbio reduzido são totalmente viáveis para nós por fazermos parte de um grupo israelense que já tem capital em moeda estrangeira, o que nos permite realizar esse tipo de incentivo sem comprometer nossa rentabilidade”, salientou.


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