Neste sábado (15), acontecerá o Unav Awards, evento que premia as melhores agências e fornecedores da União Nacional das Agências de Viagens (Unav) durante o ano. O encontro acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá também palestras e estandes de operadoras parceiras.

Entre elas estará a TBO.com – uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents). A multinacional aproveitará o evento para realizar o sorteio de um voucher com mil pontos de recompensa no TBO+, programa de benefícios da operadora que oferece diversos produtos e serviços.

“Sempre queremos estar próximos dos agentes de viagens e este evento é mais uma oportunidade neste sentido. Como será nossa primeira participação no Unav Awards, vamos aproveitar para fazer novos contatos e cadastrar as agências que quiserem trabalhar conosco”, explica Sandi Santos, regional sales manager da TBO.com.

Além dela, representando a multinacional estarão também Henrique Rolim, regional sales manager; e Camila Bueno, inside sales supervisor. Para fazer parte do programa TBO+ basta o agente ser cadastrado na operadora, já que a inscrição é automática e gratuita. A cada reserva efetuada na plataforma ele ganha pontos de recompensa, sendo que as vendas de alto valor geram pontos adicionais.

Vale lembrar que o Unav Awards começa com um welcome coffee às 8h e vai até às 22h30, após um show de encerramento. O encontro acontecerá no Centro de Exposições Expo Center Norte, na rua José Bernardo Pinto, 333, no bairro da Vila Guilherme, em São Paulo.


Leia também: Após crescimento, TBO.com reforça a equipe em São Paulo