No último domingo (09/10), mais um mega famtour organizado pela ViagensPromo e ETS chegou ao fim. A operadora, dos sócios Renato Alves e Renato Kido, embarcou cerca de 150 agentes de viagens para promover os encantos de João Pessoa. Participaram da ação profissionais do trade de São Paulo e Minas Gerais, estado de origem do fretamento semanal operado pela VP

Em oito dias de viagem, o grupo teve a chance de desbravar os principais atrativos de João Pessoa, às praias da Costa do Conde, Cabaceiras e Lajeado do Pai Mateus – A Roliúde Norodestina, as piscinas naturais do Extremo Oriental, Ilha de Areia Vermelha e a Vila do Jacaré.

O grupo também aproveitou a viagem para realizar uma série de capacitações estratégicas nos hotéis envolvidos na ação, na própria Luck Receptivo e com a ABIH da Paraíba, sobre o destino em workshop exclusivo.

No decorrer da ação de capacitação, os agentes de viagens convidados colecionaram passagens pelos seguintes hotéis parceiros da VP neste mega famtour: Aram Beach & Conventions, Best Western Hotel Caiçara, Verdegreen Hotel, Happy Hotel Manaíra, Hardman Praia Hotel, Hotel Manaíra, Rede Nord e Oceana Atlântico Hotel.

O mega famtour da VP para João Pessoa contou com a supervisão de Washington Silva, Thiago Benatti, Suheila Morales e Mônica Martins, Executivos de Vendas da ViagensPromo.


Leia também: Agentes da ViagensPromo conhecem infraestrutura da rede Nord (PR)