Marina Kink, fotógrafa, cujo sobrenome é sinônimo de experiências na Antártica, onde esteve por 18 vezes, será a palestrante convidada pela Norwegian Cruise Line para dizer como é navegar nas belezas do extremo sul do planeta. Com larga experiência na região, ela falará nesta quinta-feira (27), num evento exclusivo para agentes de viagem e convidados sobre as belezas únicas da região que será explorada no verão de 2023 pelo Norwegian Star.

Serão viagens de 14 dias e navegando pelas belas vistas de Deception Island e Elephant Island, a noroeste da península Antártica partindo e retornando para atmosfera alegre de Buenos Aires. Já no fim do verão, o Norwegian Star volta a visitar o Brasil, numa viagem de seis dias que termina na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro de onde inicia sua travessia para Lisboa.

Nessa temporada, o Norwegian Star ainda faz duas viagens percorrem o extremo sul da América visitando a inesquecível Patagônia argentina e os fiordes chilenos cruzando o estreito de Magalhães, vindo de Buenos Aires em dezembro de 2022 e no roteiro inverso, partindo de Santiago para a capital argentina, em janeiro de 2023.

O Norwegian Star é um navio de 294 metros de comprimento, com tamanho ideal para este tipo de viagem, tem capacidade para 2348 passageiros atendidos por 1.031 tripulantes. Recém-reformado, o navio passou por amplas melhorias em suas cabines, espaços públicos, restaurantes, bares e salões. Ainda conta com um entretenimento premiado, atrações únicas e uma experiência culinária de primeira para que o hóspede possa aproveitar ao máximo seu tempo a bordo

Nas reservas para essa temporada, a NCL está oferecendo também cinco opções Free at Sea: open bar ilimitado grátis, restaurantes de especialidades e wi fi grátis, além de 50 USD em créditos por excursão em terra e ainda 3º e 4º passageiro grátis, na mesma cabine. Todos os roteiros de dezembro de 2022 a março de 2023 estão em anexo.


Leia também: NCL: número de CPF passa a ser obrigatório no sistema de reservas