O NYC & Company convida os visitantes a curtir Nova York nesta temporada de festas de fim de ano, com uma agenda repleta de eventos. Como um dos destinos mais emblemáticos do mundo nessa época, a cidade mais uma vez será palco para experiências e eventos festivos ao ar livre, em restaurantes, compras, cultura e entretenimento em todas as regiões.

Em termos de turismo, o quarto trimestre é historicamente o mais forte do ano, respondendo por aproximadamente 30% da visitação à cidade. Esta vibrante temporada de férias ocorre em meio à contínua recuperação do turismo local, e 6,5 milhões de turistas são esperados na Big Apple entre o Dia de Ação de Graças, celebrado em 24 de novembro, e o ano-novo. A previsão é de que um total de 56,7 milhões de pessoas visitem Nova York até o final de 2022, o que representa aproximadamente 85% dos níveis recordes de turistas em 2019.

“Uma viagem a Nova York durante a temporada de festas é mágica, seja sua primeira visita ou uma tradição anual”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon.

“Da metade de novembro a janeiro, esperamos que cerca de 6,5 milhões de pessoas de todo o mundo visitem a cidade. Os cinco distritos testemunham uma transformação que inclui experiências icônicas ao longo da Quinta Avenida e do Rockefeller Center, bem como novos mercados natalinos, eventos incríveis e apresentações que criam memórias para toda a vida”, completa o CEO.


Leia também: NYC & Company anuncia Tiffany Townsend como VP executiva de Comunicações Globais