O Grupo Leceres reuniu na última semana (entre 16 e 20 de outubro), no Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), um grupo com representantes de 12 agências de viagens premiadas em campanha de aniversário do Portal do Agente Leceres, ação realizada para fortalecer as vendas através deste canal específico para os agentes.

Durante quatro dias, os agentes puderam visitar a capital baiana e as experiências junto ao Wish Hotel da Bahia, hotel símbolo da arquitetura modernista e tombado como Bem Cultural do Estado da Bahia. Na ocasião, eles participaram do Café com Historiador, rituais de relaxamento no spa do hotel, passeios por alguns pontos turísticos e almoço com gastronomia típica.

A campanha Super Fam #ExperienciaWish contempla todos os hotéis da rede, sendo Wish Serrano, em Gramado (RS), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), Wish Natal, em Natal (RN), Prodigy Santos Dumont, no aeroporto SDU (RJ), Prodigy Gramado, em Gramado (RS), Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE), Linx Confins, no aeroporto de Belo Horizonte (MG) e Linx Galeão, no aeroporto do Galeão (RJ), e premiou as agências que mais venderam os hotéis e resorts através do Portal.

O objetivo da campanha, realizada ao longo do ano, é capacitar os agentes cadastrados inloco e incentivar as vendas através deste canal, que oferece benefícios exclusivos, conteúdos e materiais que apoiam os agentes nas vendas dos hotéis, como fotos, fichas técnicas, cardápios, menus de experiências, entre outras vantagens.

Para participar das novas campanhas, o agente precisa estar cadastrado no portal do agente e possuir usuário e senha para efetivação das reservas.


Leia também: Grupo Leceres aponta Eduardo Malheiros como CEO