Nesta terça-feira (25), a TBO.com promoveu um evento para reunir seus principais parceiros comerciais. O encontro – realizado no Mundo Betsy, um espaço bem moderno no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo – serviu para apresentar o recém-inaugurado departamento de pacotes e grupos.

O evento exclusivo reuniu os 25 principais agentes de viagens, além de um representante da rede de hotéis Nacional Inn, parceiro da operadora. Pela multinacional estiveram presentes alguns dos principais executivos da companhia, como Jefferson Guerra, coordenador de Destinos América Latina, Sandi Santos, Regional Sales Manager, e Ana Carolina Tommasi, Sales Executive.

“A ideia deste encontro era reunir, celebrar e privilegiar nossos principais parceiros comerciais, apresentando as nossas novidades no setor de pacotes em primeira mão. Então, optamos por um ambiente descontraído como esse para realizar essa grande confraternização com os agentes de viagens”, disse Sandi.

Responsável pela parte mais técnica do novo departamento, Jefferson destacou o cuidado trabalho de curadoria realizado pela TBO. “Realmente focamos em parcerias para ofertar produtos que ofereçam garantia e qualidade ao turista. Para se ter uma ideia, todo pacote com a sigla DMC conta com serviço receptivo local, um diferencial bastante importante nesse segmento”, destacou.

Atualmente, no portal da TBO, já existem mais de 50 opções de pacotes disponíveis, sendo 20% deles dinâmicos, ou seja, o agente pode customizar totalmente de acordo com suas necessidades, o que envolve o hotel desejado, tempo de estadia e os passeios, por exemplo. Para conhecer mais detalhes, basta o agente acessar o site da empresa e clicar na aba ‘Pacotes’.


Leia também: TBO.com realizará sorteio para agentes de viagens durante a Unav Awards