Hoje (27), a Abav-SP | Aviesp abriu as inscrições para o Abav MeetingSP, evento direcionado aos proprietários das agências associadas de todo o Estado, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro (quinta e sexta-feira), no Blue Tree Premium Paulista. 

O objetivo do encontro é unir os conceitos do Fórum da Abav-SP com os da Convenção Aviesp, promovendo conteúdo, oportunidade de troca de ideias, boas práticas e experiências entre os profissionais. 

“Vamos proporcionar aos participantes uma ação repleta de palestras, painéis e debates sobre o cenário atual do turismo, marketing, tecnologia, inovação, diversidade e comunicação. Além disso, o evento contará com a presença de grandes nomes do mercado. O nosso foco, junto a todo o trade, formadores de opinião, imprensa, destinos e empresários, é fomentar e valorizar o nosso setor”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 

O presidente também destaca a escolha do local para a realização do encontro. “A Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, agendada para os dias 30 e 31 de março de 2023, acontece em Águas de Lindóia, no interior. Mas desta vez, pensando na necessidade do associado, resolvemos trazer o agente de viagens para a capital, por isso, escolhemos a metrópole paulistana como destino para a primeira edição do Abav MeetingSP”, finaliza. 

“Esse projeto é uma oportunidade de aproximar ainda mais o agente de viagens com o fornecedor. Criamos a programação com base nas necessidades e principais dúvidas dos associados debatidas nos grupos de WhatsApp”, destaca Edmar Bull, vice-presidente Relações Institucionais da associação.

Juliana Assumpção, diretora de negócios da entidade, destaca a importância desse evento para a associação. “A Abav-SP | Aviesp comemorou 63 anos em setembro, um ano de unificação, realizou uma série de reformulações em seus produtos, além da repaginação e modernização da sede. Esse evento será mais uma maneira de fortalecer o laço entre o associado com o segmento”, relata.

Prêmio TOP: Melhores Parceiros – Bruno Waltrick, vice-presidente Financeiro da Abav-SP | Aviesp, ressalta a premiação TOP-SP: Melhores Parceiros. O prêmio originalmente foi criado pela Aviesp em 1992, seu primeiro nome foi Top Aviesp de Qualidade em Turismo, e em 1999 mudou a nomenclatura para TOP Aviesp. “Não podemos deixar de mencionar essa importante premiação, que está comemorando 30 anos de criação e será entregue durante o Abav MeetingSP. Um momento especial para reconhecer e homenagear todas as marcas que valorizam o agente de viagens. É uma forma de agradecimento ao trabalho dessas empresas para o turismo”, comenta. 

O evento contará com o patrocínio da Bedsonline, Hero Seguro Viagem, Localiza e apoio da Abav Nacional, Abracorp, Câmara de Turismo LGBT, Clia Brasil e Sindetur. Além da presença de marcas como Accor Hotels, Atlantica Hotels, Azul Linhas, B2B Reservas, BeFly, Blue Tree Hotels, Costa Cruzeiros, Gol Linhas Aéreas, LATAM Airlines Brasil, Movida, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line (NCL), Royal Caribbean, Set2/Benner e Wooba. 

Inscrições: O proprietário de agências localizadas fora da cidade de São Paulo recebe como cortesia uma hospedagem em apartamento duplo compartilhado com pensão completa. E caso queira levar um sócio, o valor será de R$ 971 pelas duas diárias e todas as refeições. No caso das agências localizadas na capital, para o segundo participante será necessário o investimento de R$ 445. 

As vagas são limitadas e estarão disponíveis até o dia 4 de novembro. Para se inscrever, acesse o site e preencha o formulário. 

Confira a programação completa do Abav MeetingSP no site da associação.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também o perfil oficial da associação no Instagram @abavsp.aviesp.

Serviço

1ª edição do Abav MeetingSP

Data: 17 e 18 de novembro

Local: Blue Tree Premium Paulista

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 707 – Bela Vista

Valor: gratuito para um proprietário de cada agência associada


Leia também: Aviesp firma parceria com CNA EvTur e lança mais benefícios para os associados