BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Duas marcas longevas ficam sócias e mais fortes, por Aldo Leone Filho

Por Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur

Quando meu saudoso pai, Aldo Leone, fundou a Agaxtur, em 1953, talvez nem imaginasse que seu legado chegaria a 70 anos de existência. Mais do que isso: iria transformar os obstáculos enfrentados em aprendizado, ousadia para crescer e musculatura corporativa indispensável aos vencedores. 

Agaxtur, de fato, fez e faz história porque sempre apostou na indústria do turismo brasileira. Pioneirismo em cruzeiros marítimos e fluviais, no turismo em resorts. De Bariloche a Orlando, Agaxtur ganhou o mundo. E tornou-se, também, referência relevante em viagens de incentivo.

Quando escrevemos “Duas marcas longevas ficam sócias e mais fortes”, estamos nos reportando à aliança societária firmada recentemente entre Agaxtur Viagens e Grupo Águia Branca. Também pioneira em seu ramo de atuação, a mobilidade turística, a marca Águia Branca surgiu em 1946, poucos anos antes da Agaxtur. 

Ou seja: hoje, as duas empresas estão unidas por décadas de experiência e atuação bem-sucedida. O negócio foi inspirado numa equação baseada na complementaridade recíproca que uma e outra oferece. Unimos ativos mútuos em termos de força de marca, peso no mercado e potencial de crescimento.

A sociedade que estabelecemos tem a seu favor os ventos favoráveis de um novo turismo. Leva em conta o momento de transformação do mercado em que atuamos.

Nas palavras de Renan Chieppe, CEO do Grupo Águia Branca, três características marcantes da corporação apontam para inovação com foco no cliente; respeito às necessidades do cliente e entrega dos serviços e produtos com qualidade. Essa trilogia retrata a visão estratégica que nos une e resulta em ganhos de competitividade.  

Felizes. É assim que nos sentimos, ante a perspectiva de turbinar nossa capacidade inovadora com o necessário aporte de capital. E queremos compartilhar essa alegria com todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e o mercado de turismo, no seu todo. Somos otimistas – sim! E sempre!


Leia também: Cade aprova participação acionária do Grupo Águia Branca na Agaxtur

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS