Com 800m² e mais de 300 buyers, a sétima edição do Luxury precisou se instalar no segundo pavilhão do Serra Park (um espaço maior), para receber operadores, buyers, trade e visitantes. Para entrar no espaço era preciso ter uma reunião pré-agendada.

O Luxury não mudou só de pavilhão e tamanho, mas também as cores. Segundo Marcelo Zingalli, gerente do Luxury, o número sete representa transformação e mudanças, por isso algumas alterações. “Mudamos radicalmente a cor, que antes era preto e agora têm tons mais suaves, mas sem perder o luxo”. Além disso, o executivo ressalta a grande evolução para a 7º edição: “começamos a primeira edição com 100m² e 75 buyers, hoje temos essa dimensão”.

Dentro do espaço Luxury estavam setores de aviação, destinos, cruzeiros, resorts e operadoras tanto nacionais, quanto internacionais. “Hoje, eu posso dizer que o Luxury está a nível nacional, e as expectativas para o próximo ano são as melhores”, comenta Marcelo.

“O que eu noto, é que o segmento de luxo teve uma ascensão muito grande. Antigamente as pessoas ligavam o luxo à ostentação, hoje o luxo é muito mais do que isso, ele proporciona exclusividade, segurança, bem-estar e experiência”, finaliza.


Leia também: BTM confirma marcas nacionais e internacionais da Área Luxury