Neste sábado (12), a Affinity deu início a 9º convenção de vendas Affinity com o tema superação. O evento trouxe excelentes noticias para seus membros, em comparação de Janeiro a Outubro de 2019 com o ano de 2022, a seguradora alcançou a marca de cerca R$43 milhões de vendas NET, 3 milhões acima do ano pré pandemia, que atingiu a marca de R$40 milhões.

Dentro desses valores, a Affinity tem o orgulho de informar que foram 258 viajantes com a seguradora durante o ano. “São números estratosféricos” Comentou Marilberto França, CEO da Affinity

As vendas de Janeiro à Outubro de 2022 estão com o foca principal na Europa, sendo 44%, EUA e Canadá com 26%, América Latina 12%, outros países com 12% também e por fim, o mercado nacional aparece com 6%. Segundo Marilberto, existe uma intenção de aumentar os voos para os Estados Unidos e para a América Latina, que são o principal mercado do Brasileiro.

Por fim, a distribuição das vendas por região ficaram desta maneira: 39% do Sudeste, 22% do Sul, online 20%, Centro-Oeste 10%, Nordeste 8% e Norte com apenas 1%.

Durante as palestras, a Afinitty fez questão de assegurar a importância que vêm dando a equipe de T.I, um setor hoje que ajuda a melhorar a experiência do cliente, seja ele B2B ou B2C. Também foi citado a questão sustentável, desde transformações internas, como livrar-se de copos descartáveis, até dicas e debates sobre ecoturismo e turismo sustentável em seu blog.

Veja abaixo fotos do primeiro dia:


Leia também: Affinity tem acréscimo de 250% nas vendas com relação a 2021