A Azul Viagens inaugurou na última quinta-feira (10), sua primeira loja em Araxá, município localizado na Zona da Mata do Alto Paranaíba, no estado de Minas Gerais. Segundo o gerente Comercial da operadora, Ricardo Bezerra, a Azul Viagens já está presente em nove estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Alagoas e Pernambuco.

A inauguração contou com a presença de representantes da Azul, além de empresários e autoridades locais, como o prefeito de Araxá, Robson Magela, o deputado Estadual Bosco, o presidente da Câmara Municipal de Araxá, Raphael Rios, o vereador Wellington Martins, a vereadora Leni Nobre, a sócia-diretora do Grande Hotel de Araxá, Lizete Ribeiro, Bárbara Botega, representando o governo do Estado, e Juliano César da Silva, secretário de Turismo.

A nova loja será comandada por Marinez Gotelip e está localizada no centro da cidade, uma das avenidas mais importantes do município. Esta é a nona loja da Azul Viagens no estado, contando com quatro lojas em Belo Horizonte, uma em Divinópolis, uma em Contagem, uma em Betim, uma em Uberlândia e uma em Uberaba, totalizando 46 lojas – sendo 45 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

“Inauguramos mais uma loja em Minas Gerais, um dos principais mercados da Azul Viagens, e dessa vez com a presença de diversas autoridades, mostrando a força da Azul Viagens, que segue um caminho de crescimento constante. Nossos Clientes e parceiros podem aguardar novidades até o final do ano”, disse Ricardo.

O aeroporto de Araxá em breve deve entrar em operação, mas ainda assim, a cidade está localizada cerca de 116 km de distância de Uberaba, de onde a Azul Viagens opera com voos dedicados diretos para dois destinos do Nordeste: Maceió (AL) e Porto Seguro (BA), além de voos diários para a capital mineira Belo Horizonte e Viracopos, em Campinas (SP), dois principais hubs da Azul, de onde é possível se conectar com mais de 150 destinos operados pela companhia.


Leia também: Azul Viagens oferece voos dedicados de Confins para Caldas Novas