Buscando levar mais comodidade para a jornada de mobilidade de seus clientes, a Localiza relança, a partir deste mês, sua solução de meio de pagamento automático de mobilidade. A Tag de Pagamento, disponível em todos os carros de suas agências, agora é isenta de taxas e o usuário poderá conferir em tempo real o histórico de utilização do produto, que será faturado junto com a cobrança do aluguel.

Única locadora do Brasil a ter gratuidade na contratação, com a Tag de Pagamento, a Localiza reforça sua parceria com a ConectCar, que oferece sua tecnologia e cobertura em 100% das rodovias pedagiadas do Brasil e em mais de mil estacionamentos, como por exemplo shoppings, aeroportos, hospitais, universidades, parques, estacionamentos de rua e etc.

O cliente da Companhia tem a comodidade de alugar um carro com uma tag sem a necessidade de realizar contratações distintas e cobranças separadas. Além disso, o extrato completo com todas as passagens realizadas e as notificações de uso poderão ser consultadas online, via aplicativo da Localiza e no Portal do Cliente no site, em tempo real.

“Temos muito orgulho da nossa parceria com a ConectCar, que está conosco em busca de um propósito em comum, de criar soluções inovadoras e mais fluidas para contribuir com a jornada de mobilidade de nossos clientes, com uma solução inovadora, contactless e disponível em todo Brasil”, afirma Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros da Localiza.

De acordo com Newton Ferrer, diretor Comercial e de Operações da ConectCar, “a parceria com a Localiza está alinhada com o objetivo da empresa, que busca proporcionar fluidez e transparência, atendendo às necessidades do dia a dia das pessoas. Com um hub de APIs de fácil integração, o nosso White label de serviço de pagamento automático pode agregar à jornada e melhorar a experiência do cliente da Localiza como um todo”.


Leia também: Localiza Meoo: novidade atende necessidades de pessoas e empresas