Os dias de pico de viagens da companhia devem ser a sexta-feira antes do Dia de Ação de Graças (18 de novembro) e o domingo seguinte ao feriado (27 de novembro). A estimativa deste ano fica um pouco abaixo dos 6,3 milhões de clientes que viajaram durante o mesmo período de 2019.

Nos últimos meses, a Delta deu passos significativos para estabilizar a operação e oferecer a seus clientes a experiência premium que eles esperam. Essas medidas continuam a ter um impacto positivo e direto na operação, e garantirão uma experiência de viagem confiável. Nos meses que antecederam o Dia de Ação de Graças (setembro, outubro e até este momento de novembro), a empresa aérea completou mais de 99% dos voos programados.

“Os feriados são para se conectar com os entes queridos e, após dois anos de interrupções e incógnitas, essas conexões são mais importantes do que nunca”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Graças ao trabalho árduo de nossos mais de 80 mil funcionários em todo o mundo, os clientes da Delta podem esperar o melhor serviço e a confiabilidade líder do setor ao se reconectarem nesta temporada de festas. Nossas equipes estão prontas para atender vocês”.

Na última semana, Bastian também compartilhou suas considerações sobre o período de viagens do feriado de Ação de Graças com Hoda Kotb, da NBC, afirmando claramente que a Delta está pronta para o movimento da temporada. Assista a entrevista completa de Bastian na NBC (em inglês).

Para aqueles que irão voar neste feriado de Ação de Graças, vale dar uma olhada nas importantes informações abaixo para garantir que a experiência seja tranquila.


Leia também: Delta anuncia lucro no 3T2022