A BWT Operadora realizou, ao longo de 2022, diversas ações com uma das maiores redes de hotéis da América Latina – a RCD Hotels. Agora, de 14 a 18 de novembro, as 30 agências que mais venderam destinos internacionais foram convidadas a participar do 1º International Sales Award, realizado no Hard Rock Riviera Maya.

“A BWT se uniu a uma das marcas mais importantes do turismo mundial para mais uma vez proporcionar as melhores opções para os agentes de viagens. Estamos super satisfeitos com essa parceria. Rendeu ótimos frutos para toda a cadeia”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. “A finalização aqui no Caribe com certeza é um marco para nós. É a primeira vez que realizamos evento desse porte fora do Brasil”, completa Gabriel.

A cerimônia de premiação aconteceu ao pôr do sol no Terraza Heave. Durante os dias da viagem ao México, foram realizadas também inspeções nos hotéis Hard Rock Riviera Maya e Cancún, além de passeios por pontos turísticos regionais e reuniões entre os agentes e parceiros presentes.


Leia também: BWT Operadora lança campanha exclusiva para aniversário e Black Friday