BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Azul Viagens inaugura nova loja em Florianópolis (SC)

A Azul Viagens inaugurou na última quarta-feira (23), sua segunda loja no estado de Santa Catarina. A inauguração ocorreu em Florianópolis, capital do estado, e contou com a presença de representantes da Azul e da Zurich Airport, operadora responsável pelo aeroporto de Florianópolis.

A nova loja será comandada por João Amaro e Luiz Perinotto – João já administra quatro lojas no interior de São Paulo e Perinotto a loja de Joinville – e está localizada em uma das melhores regiões da cidade: na avenida Mauro Ramos, 1970 – Loja 5, Koerich Beira Mar Office, ao lado do Shopping Beira Mar. O atendimento ocorrerá de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Esta é a segunda loja da Azul Viagens no estado, a primeira foi inaugurada em Joinville, em meados do mês de março, e hoje totaliza 47 lojas da operadora – sendo 46 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

O gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, destaca a presença da operadora no país e comemora sua constante expansão, a Azul Viagens já está presente em nove estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Alagoas e Pernambuco).

“A inauguração de mais uma loja no estado demonstra o potencial turístico que a região possui, além de ampliar a capacidade de atendimento da operadora e o relacionamento com o mercado. Esse movimento reforça o crescimento sustentável da Azul Viagens, trazendo mais opções aos clientes e mais oportunidades aos nossos parceiros; e em breve teremos mais novidades”, disse.

Operação

A partir do dia 21 de dezembro capital catarinense passa a contar com duas frequências semanais direto para Montevidéu, no Uruguai. A partir desta nova, rota a Azul conseguirá atender a demanda de clientes que buscam por roteiros práticos e internacionais.

Além do voo para Montevidéu, a cidade de Florianópolis possui voos direto para Recife (PE), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu (PR), Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Viracopos (Campinas/SP) o principal hub da Azul, de onde é possível se conectar com os mais de 150 destinos operados pela companhia.


Leia também: Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Araxá (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS