A Azul Viagens inaugurou na última quarta-feira (23), sua segunda loja no estado de Santa Catarina. A inauguração ocorreu em Florianópolis, capital do estado, e contou com a presença de representantes da Azul e da Zurich Airport, operadora responsável pelo aeroporto de Florianópolis.

A nova loja será comandada por João Amaro e Luiz Perinotto – João já administra quatro lojas no interior de São Paulo e Perinotto a loja de Joinville – e está localizada em uma das melhores regiões da cidade: na avenida Mauro Ramos, 1970 – Loja 5, Koerich Beira Mar Office, ao lado do Shopping Beira Mar. O atendimento ocorrerá de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Esta é a segunda loja da Azul Viagens no estado, a primeira foi inaugurada em Joinville, em meados do mês de março, e hoje totaliza 47 lojas da operadora – sendo 46 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

O gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, destaca a presença da operadora no país e comemora sua constante expansão, a Azul Viagens já está presente em nove estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Alagoas e Pernambuco).

“A inauguração de mais uma loja no estado demonstra o potencial turístico que a região possui, além de ampliar a capacidade de atendimento da operadora e o relacionamento com o mercado. Esse movimento reforça o crescimento sustentável da Azul Viagens, trazendo mais opções aos clientes e mais oportunidades aos nossos parceiros; e em breve teremos mais novidades”, disse.

Operação

A partir do dia 21 de dezembro capital catarinense passa a contar com duas frequências semanais direto para Montevidéu, no Uruguai. A partir desta nova, rota a Azul conseguirá atender a demanda de clientes que buscam por roteiros práticos e internacionais.

Além do voo para Montevidéu, a cidade de Florianópolis possui voos direto para Recife (PE), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu (PR), Santos Dumont (Rio de Janeiro) e Viracopos (Campinas/SP) o principal hub da Azul, de onde é possível se conectar com os mais de 150 destinos operados pela companhia.


Leia também: Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Araxá (MG)