A MSC Cruzeiros anuncia a Cyber Week MSC, uma nova oportunidade para quem não conseguiu aproveitar as ofertas da Black Week MSC. Entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro, os viajantes encontrarão descontos de até 30% em diversos roteiros selecionados pelo Brasil, Argentina e Uruguai, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e Golfo Arábico, além das MSC Grand Voyages – cruzeiros de travessia oceânica de um continente a outro.

Para garantir tranquilidade e facilidade na hora de planejar a viagem, a MSC Cruzeiros oferece tarifas em Reais e parcelamento em até 12 vezes sem entrada e sem juros. Além disso, os viajantes podem realizar a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do spa, reservas em restaurantes de especialidades, excursões e pacotes de internet, com a possibilidade de parcelamento e pagamento em reais, junto com a tarifa do cruzeiro.

Os cruzeiros da MSC são ideais para aqueles que buscam uma opção de férias completas, com entretenimento, lazer, gastronomia internacional e opções de relaxamento, além de uma viagem com todo o conforto e comodidade a bordo dos modernos navios da Companhia.


Leia também: MSC Seascape traz diversas opções de entretenimento