O grupo Laghetto Golden Multipropriedades, com sede em Gramado (RS), prepara para 2023 o lançamento de seu novo empreendimento em Gramado, unidade que estará localizado na Avenida Borges de Medeiros. Com três unidades no formato multipropriedades já em operação (Laghetto Chateau, Laghetto Stilo Borges e Laghetto Golden Gramado), o grupo tem em obras o Golden Villagio Laghetto em Canela e o Riserva dos Vinhedos Laghetto, localizado em Bento Gonçalves.

Em 2022, o grupo que reúne as empresas Laghetto Hotéis, WAM, Athivabrasil, ABL Prime, PRG e Wert, chegou a 1.5 bilhões de VGV, 929 unidades habitacionais e mais de 35 mil frações comercializadas. Na última semana, a equipe de comercialização em Gramado e Canela realizou mais uma edição do encontro mensal com colaboradores chamado de Café com Prosa reunindo cerca de 240 profissionais.

“No encontro deste mês comemoramos os cinco meses ininterruptos de metas alcançadas em 2022 e preparamos a equipe para o mês de dezembro que é um mês de alta temporada e sempre nos traz ótimas expectativas de resultados”, destaca Jeferson Costa, diretor comercial. Segundo Costa, as vendas em 2022 já superam o período pré-pandemia.

“Nossas metas para 2022 já foram superadas e estamos comemorando com a preparação de novidades para 2023. Este ano tivemos como grande marco a entrada em operação do Laghetto Chateau que é sucesso e se tornou referência nacional como hotel boutique no formato multipropriedades. Para 2023 devemos anunciar os detalhes de nosso novo empreendimento em Gramado que estará localizado no coração de Gramado, na Avenida Borges de Medeiros”, salienta o CEO do grupo Laghetto Golden Multipropriedades, Ênio Almeida.

Grupo Laghetto Golden patrocina o Natal Luz

O Grupo Laghetto Golden Multipropriedades é patrocinador master do Natal Luz de Gramado. O patrocínio ao maior evento natalino do Brasil encerra o ano de investimentos a eventos públicos promovidos e organizados pela Gramadotur.

“Em 2022, assim como em 2021, patrocinamos todos os eventos públicos promovidos pela Gramadotur, em uma demonstração de apoio do grupo aos eventos que são fundamentais no fomento ao turismo de Gramado e região. Esta é uma contrapartida do grupo ao município e comunidade pois entendemos a importância de apoiar nossos eventos fomentando não só o fluxo de turistas mas a geração de emprego e a economia da região”, fala o CEO do grupo, Ênio Almeida.


Leia também: Laghetto Hotéis iniciou em novembro a operação da primeira unidade em SP