Em meio às belezas do Nordeste brasileiro, Porto de Galinhas destaca-se como um dos melhores destinos para aproveitar o verão, oferecendo praias de areia branca, águas cristalinas e piscinas naturais sob dias quentes e ensolarados. Para tornar a experiência ainda mais irresistível, o resort all-inclusive de renome internacional, The Westin Porto de Galinhas, preparou uma programação especial de férias para janeiro e fevereiro, visando atender a todas as idades.

Durante esse período, as crianças terão à disposição atividades encantadoras, como shows de palhaço e mágica, bem como apresentações temáticas, como “O Filho dos 3 Porquinhos”, e uma tarde encantada com príncipes e princesas.

Para os adultos, a programação inclui caminhadas com o Run Concierge, um serviço exclusivo do The Westin Porto de Galinhas, além de sessões de ioga na piscina e atividades de alongamento. A diversão continua com uma variedade de opções na piscina e na praia, complementadas por música ao vivo e performances de DJs.

Além do pacote all-inclusive premium, os hóspedes desfrutarão das diversas instalações de lazer do resort, como piscinas à beira-mar, beach club exclusivo, espaço para famílias, kids club, teens club e uma academia completa. O Heavenly Spa by Westin, oferecendo tratamentos relaxantes, está disponível para aqueles que buscam momentos de tranquilidade (custos adicionais aplicáveis).

Com uma localização privilegiada de frente para o mar, o resort apresenta uma gastronomia refinada em seus 10 espaços distintos, incluindo restaurantes temáticos, food truck, bares e uma cafeteria. Com opções que variam de quartos a suítes e villas com piscina privativa, as acomodações proporcionam uma experiência única de luxo à beira-mar para as férias dos sonhos.