A TBO.com está realizando um famtour com 40 agências de viagens parceiras. Os agentes puderam ampliar seu relacionamento com a direção da multinacional, além de relaxar e conhecer as instalações do Nacional INN Hotéis, em Poços de Caldas (MG).

Neste encontro, a multinacional foi representada por Jefferson Guerra do departamento de pacotes e grupos e pelo GSA Harmônica. “Nos últimos anos a TBO tem apresentado um crescimento expressivo e passamos a nos dedicar a ampliar o relacionamento com os agentes de viagens, até para que todos tenham a devida e merecida atenção”, explicou a country manager, Sueli Muruci.

Esse é o segundo evento de relacionamento que a multinacional realiza neste final de ano em parceria com a rede de hotéis Nacional Inn. Há pouco mais de um mês, a empresa reuniu alguns dos seus principais parceiros comerciais em São Paulo. O encontro – realizado no Mundo Betsy – serviu para apresentar o recém-inaugurado departamento de pacotes e grupos.

Festival das Cataratas

Neste mesmo período, outros executivos da TBO.com estão participando do Festival das Cataratas, um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina, que é realizado anualmente em Foz do Iguaçu (PR). Representando a companhia estarão os Regional Sales Manager Sandi Santos e Henrique Rolim; o executivo comercial Maurício Hoff; e Sandro Ricken, do GSA local.

Somente este ano, a empresa já participou da Abav, WTN, TBN, Unav e Festuris, além de outros eventos de relacionamento com diferentes públicos, como o Visit USA, e de cunho comercial, como a Sales Blitz.


Leia também: TBO.com: Ferramenta de conciliação de pagamento agiliza recebimento