A equipe da Accor para a América do Sul irá expandir sua atuação. A partir de 1o de janeiro de 2023, a rede irá unificar o escopo para toda as Américas e, assim, Thomas Dubaere ficará responsável pelo continente americano.

Dubaere assumiu a função de CEO para a América do Sul em outubro de 2020 no lugar de Patrick Mendez, que voltou para a França com a posição de Chief Operating officer (COO) da rede. Agora, o desafio será integrar o mercado norte americano na estratégia geral para as Américas.

“Inicialmente, vamos focar o nosso desenvolvimento no México, com a adição de novas propriedades, e em cidades estratégicas dos Estados Unidos como Los Angeles, Nova York e Dallas”, adiantou Dubaere.

Accor: melhor ano de Brasil

A notícia da unificação das Américas da Accor vai de encontro com um marco para a rede no Brasil, que consolidou o melhor ano de todos em receitas neste fim de 2022.

Dentre os destaques para o ano estão a abertura de cerca de 20 hotéis na América do Sul, dentre eles o primeiro da bandeira Jo&Joe no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.

“Tivemos quatro primeiros meses complicados com a incerteza com a covid, mas em todos os demais oito meses registramos receitas bem acima da média de anos anteriores da pandemia”, salientou Thomas Dubaere.

“Cerca de 85% da equipe que tivemos que abrir mão nos últimos dois anos retornaram para a Accor e foram os grandes responsáveis pelos índices positivos”, concluiu.


Leia também: Accor Live Limitless oferece Dream Stay em três hotéis da América do Sul