A CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, já é reconhecida pelos turistas como a principal opção de seguro viagem, com as melhores coberturas do mercado. Agora, a empresa está investindo para reforçar seu posicionamento no segmento de turismo esportivo.

Quem viaja para praticar esportes precisa estar protegido com um seguro viagem que garanta coberturas completas para imprevistos, uma vez que esse tipo de atividade acaba deixando o turista/esportista mais vulnerável a lesões ou acidentes. A CORIS tem o diferencial de garantir atendimento para lesões decorrentes de mais de 50 modalidades esportivas sem a necessidade de contratar coberturas especiais.

Além disso, a CORIS também oferece os planos mais completos em seguro viagem, central de atendimento própria com atendentes que falam português, cobertura de doenças pré-existentes e contra Covid-19 para viajantes até 99 anos.

Para Luiz Gustavo da Costa, CEO da CORIS, o seguro viagem para atletas e esportistas, amadores e profissionais, é um item tão importante quanto o equipamento esportivo. “Na CORIS não é necessário contratar cobertura adicional para a prática de esportes, sejam eles amadores ou profissionais. Todos os planos já possuem esta cobertura incluída para diversos esportes e atividades de aventura. Nosso objetivo é proporcionar tranquilidade para os viajantes viverem experiências incríveis sem medo”, destaca o executivo.

E para fortalecer este posicionamento da marca, que já vem sendo construído com outros esportistas profissionais, reforçar a importância do seguro viagem e destacar a CORIS como a melhor opção de seguro viagem do mercado, a empresa convidou Lucas Chumbo, surfista de ondas gigantes, indicado ao ‘Oscar de ondas gigantes’ e atual campeão da etapa brasileira do Gigantes de Nazaré, para ser o seu embaixador. “Esta parceria simboliza a grandeza da responsabilidade da empresa de surfar com este esportista renomado e tendo, em contrapartida, a confiança do Lucas de se sentir seguro tendo a CORIS com ele em todos os momentos”, destaca o CEO da CORIS.

“Essa parceria é perfeita, pois o esporte que eu pratico ocorre no limite, no extremo da natureza. E quando a gente vive no limite, a gente corre risco. E para conseguir performar bem em cima do risco, precisamos da cabeça tranquila e confortável, além de estarmos assegurados em todas as áreas. Logo, a parceria me deixa muito mais tranquilo para elevar meu nível de performance e continuar buscando as melhores, maiores e mais perfeitas ondas pelo mundo”, afirma Lucas Chumbo.


Leia também: Coris aposta em seguro para atletas amadores e profissionais