A FlyBy Viagens, companhia que vende passagens aéreas na classe executiva com até 50% de desconto, passa a oferecer serviço de concierge nos aeroportos de Guarulhos e Viracopos (SP). A cortesia está disponível para os clientes, disponível 24/7/365, sempre que os passageiros necessitarem, e em todos os momentos de embarque ou conexão.

A oferta surgiu de uma necessidade observada pelos sócios, que notaram a dificuldade dos clientes para realizar check-in; tirar dúvidas, e até lidar com os serviços de assistência de embarque das companhias aéreas, em casos de cancelamento e atrasos de voos ou extravio de bagagens, por exemplo.

Faturamento e ampliação de portfólio

A FlyBy deve encerrar 2022 com faturamento de R$ 120 milhões, montante 53% maior que o resultado de 2021, quando faturou R$ 78 milhões. O principal motivo para o crescimento é a retomada das viagens, atividade fragilizada pela pandemia em 2020 e 2021.

“O valor da passagem executiva é medido muito mais pelas facilidades, como conforto e privacidade, do que pelo preço em si. No entanto, encontramos um mercado com apetite para agregar, ainda, a vantagem do custo reduzido. O resultado do nosso faturamento mostra que esse foi um movimento bastante acertado”, conta Gianlucca.

A ampliação do portfólio de serviços está no radar da FlyBy para o próximo ano. Em 2023, a empresa passará a oferecer pacotes de diárias em hotéis. O movimento está em fase de negociação com redes hoteleiras e consolidadoras, e a vertical deve representar mais R$ 60 milhões por ano no faturamento.

Líder na comercialização de passagens aéreas na classe executiva com milhas ou milhas e dinheiro, a empresa iniciou, recentemente, a venda de assentos executivos sem o uso de pontuação.


Leia também: Flybondi recebe sua nona aeronave e deve chegar a dez aviões