A Elo, uma das principais empresas de tecnologias de pagamento do Brasil, acaba de conquistar mais uma parceria de destaque com a KLM, companhia aérea da Holanda considerada símbolo de excelência no setor. Com a parceria, a aceitação dos cartões Elo está disponível por meio do sistema das agências de turismo.

A KLM opera, no Brasil, voos diários para São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão) a partir de seu hub em Amsterdã.

“Mais um reforço de enorme prestígio para a nossa operação de turismo e viagens, que são pilares do nosso negócio. Essa parceria abrirá novas opções de compra, experiências e ofertas especiais para os nossos clientes”, afirma Pedro Cardoso, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

“Com esta importante novidade, temos certeza de que traremos ainda mais clientes para a bordo das aeronaves da KLM, e poderemos expandir negócios em uma importante frente de atuação em parceria com a Elo”, destaca Paulo Cruz, gerente de Vendas Lazer do Grupo Air France-KLM no Brasil.

Sobre a Elo | A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologias de pagamentos. Com onze anos de mercado, tem mais de 43 milhões de cartões ativos, em parceria com mais de 40 emissores. Sua aceitação engloba 8,7 milhões de estabelecimentos ativos em todo o País, além de 200 países e territórios. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com ranking Instituições Financeiras do Great Place to Work de 2022.


Leia também: Em nova campanha, KLM leva clientes para suas próximas memórias