BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Delta apresenta projeçíµes financeiras otimistas para 2023

A Delta Air Lines destaca as perspectivas financeiras e as prioridades estratégicas da empresa para a comunidade de investimentos, nesta quinta-feira (15), em Nova York. O evento será transmitido pela web, com apresentações de Ed Bastian, CEO, Glen Hauenstein, presidente da Delta e Dan Janki, diretor financeiro da companhia aérea.

“O ano de 2022 está provando ser um ano crucial à medida que reconstruímos a companhia aérea de melhor desempenho do mundo. Graças ao trabalho excepcional de nosso pessoal, enfrentamos desafios enquanto continuamos a fortalecer nossas vantagens competitivas, aumentando o poder de nossa confiável marca de consumo”, disse Bastian.

“A demanda por viagens aéreas continua robusta ao encerrarmos o ano e o movimento da Delta está crescendo. Nossas perspectivas para crescimento de receita em 2023 de 15 a 20 por cento em relação a 2022 e a expansão de margem suportam uma quase duplicação de EPS para 5 dólares a 6 dólares por ação, mantendo-nos no caminho para nossa meta de ganhos de 2024 de mais de 7 dólares por ação”. 

A atualização ocorre quando a Delta encerra as últimas semanas de 2022, um ano de progresso significativo na restauração da base financeira da companhia aérea. A Delta está cumprindo importantes marcos operacionais e comerciais e está à frente de seu plano financeiro para o primeiro período do plano de três anos da companhia aérea, estabelecido em dezembro passado. Espera-se que o lucro por ação GAAP para o ano de 2022 seja de 2,12 dólares a 2,17 dólares. O LPA ajustado de 3,07 dólares a 3,12 dólares reflete uma perspectiva aumentada para o trimestre que encerra em dezembro em comparação com a orientação anterior fornecida em outubro. 

Em 2023, a Delta espera ter um forte crescimento da receita e alavancagem operacional significativa em uma restauração completa de sua rede e melhorias contínuas na receita premium e de programas de fidelidade. Espera-se que os custos unitários sem combustível diminuam de 5% a 7%, impulsionando a expansão da margem e quase dobrando o EPS ajustado para 5 dólares a 6 dólares.

A empresa espera gerar mais de 2 bilhões de dólares de fluxo de caixa livre, permitindo uma maior redução da dívida. A empresa está reiterando as metas de 2024, incluindo ganhos de mais de 7 dólares por ação e o fortalecimento do balanço para retornar às métricas de grau de investimento. 


Leia também: Delta visa expansão no Brasil com foco na experiência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS