Durante 2022, o programa passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Salvador, Recife e Fortaleza. Em 2023 segue pelas cidades conectadas com a TAP.

TAP Air Portugal levou o projeto “Conexão TAP” a Fortaleza e com chegada a esta cidade do nordeste, a companhia aérea encerrou o programa de 2022, que tem o objetivo de reforçar os laços comerciais, demonstrar a importância desse destino para a companhia e dar continuidade em seus planos de investimento. Hoje, a TAP conecta diariamente este destino à Europa.

Ao longo de 2022, o “Conexão TAP” passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia, Salvador e Fortaleza. O programa segue em continuidade no próximo ano, onde vai aterrizar nas cidades conectadas com a TAP.

Segundo o Diretor Regional da TAP Air Portugal na América Latina, Carlos Antunes, “o Conexão TAP é a materialização de uma estratégia da companhia que visa estar mais próxima de seus parceiros a nível nacional”.

“O projeto tem como objetivo aprofundar a conexão da companhia aérea com o trade turístico brasileiro, para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências”, conclui o responsável.

Para celebrar este encontro, Carlos Antunes, juntamente com Douglas Queiroz de Lima – Gerente de Contas de Fortaleza e Região Norte e Jean Ferreira – Chefe de escala de FOR receberam o trade nordestino em um jantar na cidade.

Conexões no Recife:

Confiança

A3

BRT

CVC Corp

A3 TUR

Partner TAP

Tour DU Mond

Wee Travel

Grandes Viagens

GlobloTur

Fortline

M3 Tur

Lafuente

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.


Leia também: B2B da CVC Corp realiza famtour na região Norte de Portugal com a TAP