BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Visit Pernambuco – América Latina deve gerar cerca de 82 milhíµes em negócios para 2023 e 2024 na região

Na última semana, Porto de Galinhas sediou a quarta edição do Visit Pernambuco – América Latina, evento que tem por objetivo promover o fomento do turismo do Estado, por meio de rodadas de negócios, palestras e espaços para exposição para buyers (compradores) nacionais e internacionais com fornecedores (suppliers).

Durante dois dias, o Visit contou com a participação de 61 buyers (nacionais e internacionais) e 45 suppliers, que realizaram cerca de 2.800 reuniões. De acordo com a pesquisa respondida pelos operadores participantes do evento, mais de 82 milhões de negócios devem ser gerados na região nos anos de  2023 e 2024. Esses números ainda podem ter um aumento, caso haja, um crescimento na conectividade aérea internacional.

“O Visit Pernambuco – América Latina foi voltado estrategicamente para o mercado latino, já que retornamos com os voos diretos para Montevidéu e Buenos Aires, e com isso novos operadores puderam conhecer Porto de Galinhas e negociar presencialmente com os fornecedores locais.

O que é esperado em negócios pode ser ainda mais alto, se for implementadas mais rotas no mercado internacional. O evento também trouxe muito conhecimento com as palestras do Summit, com temáticas atuais e de interesse do segmento”, comenta o presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja.

A pesquisa realizada aponta que 100% dos participantes pretendem participar novamente em 2023. Outro dado importante é o nível de satisfação com o evento, que foi apontado como excelente pelos participantes.

Segundo a pesquisa focada para os expositores considerou que 81,2% dos acharam os contatos excelentes e que 54,55% superaram suas expectativas sobre as rodadas de negócio.

O Visit foi realizado no Convention Center do Armação Resort, e conta com a idealização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGACVB).

Tem o apoio institucional do Sebrae-PE, Prefeitura do Ipojuca e do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e da Empetur. Entre os patrocinadores estão os hotéis: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Resort e Nannai Resort & Spa. Além das empresas de receptivos: Luck, Martur e Pontual. E as cias aéreas GOL e Azul.

  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação

Leia também: Turismo de Pernambuco visita quatro capitais em ações de divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS