A Tap vai aumentar fortemente a sua oferta de voos para as Américas no verão europeu de 2023, oferecendo um total de 17 voos adicionais nos períodos de junho a setembro. A companhia terá quatro voos por semana para Belém, sete em Belo Horizonte, seis em Salvador, seis para Brasília e 20 para São Paulo, mantendo a sua oferta igual ao período passado nas restantes cidades brasileiras: Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro.

Em relação aos Estados Unidos, a Tap vai oferecer 14 voos por semana para Boston, cinco para Chicago, dez para Miami, cinco para San Francisco e dez para Washington. No total, para os Estados Unidos da América, a companhia vai oferecer mais dez voos por semana que no pico do verão de 2022. Além desses destinos, a Tap já opera voos diretos de Nova York (JFK e EWR) para Lisboa.

Outra novidade é o aumento de dois para três voos por semana entre Lisboa e Caracas, permitindo uma melhoria da oferta para a comunidade portuguesa na Venezuela. Além deste importante reforço da sua oferta transatlântica à partida de Lisboa, a companhia também vai anunciar, em breve, boas notícias relativas à sua oferta de voos intercontinentais à partida do Porto.


Leia também: Programa conexão TAP chega a Fortaleza