A TBO.com está realizando uma das maiores promoções de vendas exclusivamente para os agentes de viagens de toda a América Latina. Até o dia 14 de março do próximo ano, a multinacional promoverá a campanha ‘Reserve e Ganhe Prêmios’, que dará diversas premiações após a conclusão de reservas na plataforma.

Entre os prêmios estão iPhones, iPads, iMacs, televisores de tela grande, vouchers de compras, além da possibilidade de ganhar um Jeep Renegade zero km – que também pode ter seu valor revertido em dinheiro – em uma cerimônia especial de entrega que será realizada em maio de 2023.

“Estamos muito entusiasmados com a retomada das viagens e queremos dar as boas-vindas aos agentes de viagens, nossos principais parceiros comerciais. Por conta disso, vamos realizar essa campanha para reconhecer o seu apoio inabalável, dando-lhes a oportunidade de ganhar vários prêmios”, disse Ana Vainstein, diretora Comercial América Latina e Caribe da TBO.com.

Campanha TBO Reserve e Ganhe
Campanha TBO Reserve e Ganhe

O primeiro passo para participar é o agente de viagens estar cadastrado para comercializar os produtos da TBO.com. Feito isso, a cada reserva emitida através da plataforma o agente terá a oportunidade de receber um cartão online, que poderá ser “raspado” para concorrer a dezenas de prêmios garantidos.  Logo, quanto mais reservas forem concluídas, maiores as chances de ganhar o carro zero km.

“Fizemos uma campanha semelhante no Oriente Médio no início deste ano e foi um grande sucesso. Então, resolvemos estendê-la também para a América Latina, região em que temos crescido mais rápido. Com esta iniciativa na virada de ano, esperamos realizar pequenas e grandes aspirações de nossos clientes atuais e futuros”, acrescentou Neeraj Gera, presidente global da TBO.com.

A campanha estará em várias plataformas de mídia digital e social, e nos sites da empresa – TBO.com, TBO Holidays e TBO Academy – para garantir o maior alcance possível entre os agentes de viagens.


Leia também: TBO.com realiza famtour com 40 agências de viagens em Poços de Caldas (MG)