A CVC embarcou nessa semana um mega famtour para a Itália. O grupo de 50 máster franqueados e franqueados, formado pelos ganhadores da campanha Aceleraí CVC, passou 8 dias no destino, com a companhia de Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC. A campanha premiou os maiores vendedores dos Circuitos Europeus da Série Conquistas, produto exclusivo da CVC em parceria com o fornecedor Special Tours. Recentemente, a operadora também realizou famtour para Orlando em parceria com Walt Disney Resort.

O roteiro passou por Nápoles, Pompeia, Costa Amalfitana, Capri, Sorrento e, na chegada à Roma, para finalizar a programação, outros executivos da empresa também encontraram o grupo: Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, e Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais.

A viagem da CVC na Itália contou com apoio da ITA Airways, que ofereceu o aéreo, da Assist Card, para o seguro viagem, e da Special Tours, responsável por todo o roteiro. Na tarde dessa sexta-feira (22), o grupo passou por uma capacitação com a Special Tours, para entender mais sobre todos os produtos disponíveis e oferecer as oportunidades aos clientes.

“Itália está entre os destinos mais procurados pelos nossos clientes, tendo, inclusive, assumido o primeiro lugar na Europa, ultrapassando Portugal. Temos uma série de novidades em produtos, incluindo esse roteiro que nossos másters e franqueados tiveram a oportunidade de conhecer nessa viagem”, afirma Mader.

“Esse megafam foi a premiação por uma das campanhas de incentivo do Aceleraí CVC, que foi um verdadeiro sucesso. Europa tem crescido muito em demanda, com Itália se destacando, e estamos colocando cada vez mais produtos na prateleira para ajudar nossa rede nas vendas desse destino incrível”, conclui Belan.