A New Age, operadora que faz parte do TP Group, anunciou nesta segunda-feira (18) que Leonardo Mignani assume o posto de diretor executivo da empresa.

Tomas Perez, CEO do TP Group, afirma que a chegada de Leonardo tem a intenção de dar um maior enfoque na expansão comercial da operadora. “Além disso, a empresa vai continuar oferecendo um portfólio diversificado de serviços e roteiros nacionais e internacionais que entreguem às nossas agências parceiras a conhecida qualidade de experiência do cliente do início ao fim da viagem”, contou.

Leonardo tem uma bagagem profissional de mais de 25 anos e acumula a função na operadora à gestão da TP Air, a consolidadora aérea do TP Group, fato importante para a completa integração e cooperação entre todas as empresas do grupo. “Entendemos que há muita sinergia a ser aproveitada a partir da experiência acumulada de TP Air e New Age e agora com ambas sob a mesma direção, temos a certeza de que a New Age e suas clientes terão um excelente desenvolvimento”, explicou Leonardo.