BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Aeroporto de Goií¢nia propíµe experiência imersiva de LED na área de desembarque

O Aeroporto Internacional de Goiânia acaba de receber um túnel de LED de última geração em sua área de desembarque, que possibilita proporcionar aos passageiros uma experiência inovadora, imersiva e sensorial em relação às mensagens publicitárias. 

A estrutura moderna e arrojada, que surpreende o público com seu forte impacto visual, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digital que ocupam uma área de 83 m².

Terceiro túnel de LED instalado em aeroportos da América Latina, o do Aeroporto de Goiânia vem somar-se a outros dois projetos desenvolvidos através da parceria entre a The LED e a Kallas OOH: Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e Aeroporto de Recife.

Com características inovadoras, o túnel do Aeroporto de Goiânia reflete a última tendência em mídia  DOOH (digital out-of-home), permitindo ambientações 3D, sonoras, olfativas e sensoriais que promovem maior envolvimento e engajamento dos públicos-alvo.

“Além da grande visibilidade e impacto que ele causa, não tem como passar ali sem vê-lo e notá-lo, devido ao seu tamanho e altura. Além disso, temos a possibilidade de criar experiências, com som, cheiros e imagem”, afirma Tatiana Garcia, Coordenadora Regional da Kallas Mídia OOH.

O espaço é cedido pelo aeroporto para a Kallas Mídia OOH, que detém a exploração publicitária exclusiva de todo o terminal aeroportuário.

“A CCR Aeroportos é uma empresa inovadora e, com o túnel de led, estamos ampliando as opções de mídia aeroportuária, usando uma tecnologia moderna aliada a uma posição estratégica em local de alto fluxo e impacto, na sala de desembarque”, destaca Monique Henriques, gerente-executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

“Esse novo projeto reforça nossa parceria e sinergia com a Kallas, empresa que aposta na  antecipação de tendências para oferecer as mais modernas tecnologias em mídia digital”, ressalta Richard Albanesi, CEO da The LED. 

“Pela importância estratégica e econômica da capital goiana, acredito que esse túnel será uma referência para novos projetos e possibilidades na região centro-oeste”, completa o executivo.

Saiba mais no site oficial

  • Foto divulgação
  • Foto divulgação
  • Foto divulgação

Leia também: Azul Viagens: campanha e capacitação para mais de 300 agentes em Goiânia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

Gramado suspende novos hotéis e restaurantes...

Medida visa reavaliar infraestrutura urbana e reforçar ações ligadas ao saneamento básico e mobilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS