Cidade conhecida como um verdadeiro paraíso intocado, Prado possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça entre os meses de junho a outubro, e também pássaros diversos.

As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com estruturas de atendimento às semidesertas.

Entre as opções de hospedagens, está a Pousada Casa de Maria, que se destaca pela estadia intimista, aconchegante e se tornou opção para lua de mel, com kits românticos. “Ficamos extremamente felizes em fazer parte de momentos especiais de nossos hóspedes, os kits fazem parte desta experiência acolhedora e romântica que promovemos na pousada”, afirma Maria Venturelli, proprietária da Pousada Casa de Maria.

A pousada possui arquitetura rústica, charme e essência simples. As acomodações podem ser escolhidos entre as categorias premium, luxo e standard, de acordo com a experiência que pretende vivenciar.


Leia também: Pousada Casa de Maria (BA) promove live de Dia dos Namorados