Durante o Abav MeetingSP, evento que aconteceu em novembro, em especial nos painéis de tecnologia, hotelaria e companhias aéreas, os agentes de viagens solicitaram às principais marcas presentes no encontro a criação de comitês em apoio à categoria.

Pensando na luta dos agentes de viagens, a Abav-SP | Aviesp anuncia que, em janeiro de 2023, iniciará os comitês de tecnologia, hotelaria e companhias aéreas. O projeto será organizado por Fernando Santos, presidente, Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais, Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, e Juliana Assumpção, diretora de negócios.

“Nosso papel é escutar as dores dos associados e promover melhorias no setor. Por isso, estamos ansiosos para lançar esses comitês e dialogar com importantes marcas desses segmentos para que juntos possamos resolver os gargalos que existem, bem como, colocar em pauta ações que permitam a convivência mútua, saudável e eficaz dos dois lados. Em breve, anunciaremos os nomes das empresas e seus representantes”, comenta o presidente.


Leia também: Abav-SP | Aviesp abre as inscrições para o Abav MeetingSP