A rede Meliá Hotels International é parceira do Diversão Offline, feira de jogos analógicos da América Latina. Neste ano, o evento – que chega à sua oitava edição e estima receber 17 mil pessoas durante dois dias -, acontece entre os dias 10 e 11 de junho no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para receber os visitantes, o São Paulo Higienópolis Affiliated by Meliá é a hospedagem oficial. 

Por meio desta aliança, a rede terá a comunicação de sua marca como apoio nos materiais de campanhas e redes sociais, além da indicação como hotelaria oficial. Os visitantes terão tarifas especiais no empreendimento parceiro. Ainda como parte do acordo, os hóspedes terão cupom de desconto de 50% em todas as categorias de ingresso, entre outras ativações. 

A rede Meliá também será a hospedagem oficial para os convidados internacionais do Diversão Offline, como Kenneth Hite, Renner Knizia e Tom Vasel. Estes profissionais possuem títulos publicados e reconhecidos pelo público brasileiro de RPG e boardgames. 

Serviço

Diversão Offline
Data: Dias 10 e 11 de junho de 2023
Local: Pro Magno Centro de Eventos (Av Profa Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, SP)
Ingressos neste link.