Skyglass Canela comemora o seu balanço de 2022 e as suas perspectivas. Entre janeiro e dezembro de 2022, a plataforma recebeu 380 mil visitantes, o que representa crescimento de 20% na quantidade registrada em 2021.

“Para 2023, já temos um calendário de eventos preparado para atrair novos visitantes para viverem momentos inesquecíveis e desfrutarem da vista mais linda do Vale da Ferradura, na Serra Gaúcha”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Recentemente, foi lançado no atrativo o deck do pôr do sol. Além disso, a praça de alimentação foi expandida, com a chegada do estabelecimento de utensílios forjados no fogo e no aço SG Facas, da loja de artigos gaúchos Mateio, da loja de acessórios femininos Offen Store, do restaurante Gramado Massas e do famoso quiosque de drinks Taj Pharmacy.

O Skyglass também realizou a integração de sistemas para vendas de ingressos com oito parceiros. Outra ação importante foi a inserção do portal de vendas em 105 estabelecimentos comerciais como agências de viagens, hotéis, entre outros.

Eventos

Neste ano, o empreendimento já confirmou sua participação no Workshop em Manaus (24/01), Workshop com agentes de viagem em Goiânia (26/01) e nas principais feiras de turismo do país.

Reconhecimento

O Skyglass Canela ficou em primeiro lugar no ranking de maiores contribuintes de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) em 2021. Em evento realizado em outubro no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica), a Volare Empreendimentos Turísticos Ltda, empresa que faz a gestão do atrativo, recebeu uma menção honrosa de reconhecimento pela contribuição para o desenvolvimento municipal.


Leia também: Skyglass Canela recebe mais de 500 agentes de viagens de famtours