O B2B da CVC Corp, que atende mais de 14 mil agentes de viagens com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, tem reforçado as ações voltadas a esse público, tanto em campanhas e famtours quanto em treinamentos. Nessa última frente, uma das novidades são as recentes melhorias no Aprimora, ferramenta de treinamentos online e gratuita, que recebeu mais de 130 novos conteúdos e foi repaginada para facilitar a jornada de capacitação dos agentes.

Uma das principais mudanças na plataforma foi a readequação de conteúdo para ficar dividido em Lazer, Corporativo e Produtos, e não mais por marcas como era anteriormente. Essa novidade está em linha com a unificação do B2B, que, conforme já anunciado pela CVC Corp, terá uma nova marca neste ano, tendo já realizado em 2022 uma série de integrações de ferramentas e times, para que o agente de viagem receba o melhor atendimento.

No Aprimora, em lazer, estão disponíveis conteúdos sobre os portais Agente CVC, Visual Cruzeiros e Visual na Trend. Já em corporativo, estão reunidos os vídeos sobre os portais Reserva Fácil e Na Trend, e a área de produtos traz informações detalhadas sobre hotelaria nacional e cruzeiros. Novos conteúdos serão publicados com frequência, trazendo novidades sobre os produtos nacionais e internacionais da CVC Corp para ajudar os agentes a atenderem cada vez melhor seus clientes.

“Essa época de início de ano, em que os passageiros estão embarcando em suas viagens de férias, é um ótimo momento para se capacitar e o Aprimora está totalmente revitalizado para ajudar nessa jornada”, afirma Rogério Melo, gerente de Projetos e Treinamento do B2B da CVC Corp.

Além da nova trilha de treinamento para o agente de viagem, o Aprimora também tem novidades na entrega de um novo certificado digital, que pode ser compartilhado diretamente nas redes sociais, reforçando a cultura de capacitação no segmento de turismo. Para receber a certificação é necessário assistir todos os vídeos de um determinado conteúdo.


Leia também: CVC Corp vence Prêmio Braztoa de Sustentabilidade com Programa de Capacitação em Turismo Responsável