O Four Seasons Resort and Residences at The Pearl-Qatar anuncia que começa a aceitar reservas para estadas a partir da primavera no hemisfério norte.

“O nosso segundo hotel em Doha foi criado especificamente para quem mora, viaja a negócios ou passa longas temporadas na região do golfo”, explica Simon Casson, presidente de Operações Hoteleiras para a Europa, Oriente-Médio e África.   

Com 161 apartamentos de um a três quartos lindamente decorados e com cozinha completa e amplas salas de estar, a propriedade combina localização central com toda a estrutura e serviços de um resort com praia particular. Além disso, 84 Private Residences estarão à venda para aqueles que desejam morar no Four Seasons.

Um centro de bem-estar com spa e salão de beleza, academia de ginástica com piscina coberta, um clube infantil, uma sala de projeção e duas piscinas exteriores (uma delas reservada para adultos) e praia privativa garantem momentos de relaxamento.  

O hotel será um hub gastronômico, com sete restaurantes e bares, dentre eles, o La Méditerranée, servindo a culinária do sul da França da premiada marca Joël Robuchon, e o italiano Spuntino, servindo pratos do sul da Itália. O tradicional chá da tarde será servido no Duchess, enquanto na praia, o Loulou Plage e uma padaria e delicatessen oferecem refeições leves. Com previsão de abertura até o final do ano, estão ainda uma steakhouse no estilo de Chicago e um Speakeasy. 

Localização privilegiada

O Four Seasons Resort and Residences at The Pearl-Qatar fica em uma praia particular na Porto Arabia Drive, a poucos passos da marina, além de inúmeros restaurantes, lojas e galerias de arte. O Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) e o centro empresarial de West Bay ficam a cerca de 30 minutos de carro.


Leia também: Four Seasons anuncia nova propriedade em Diriyah, na Arábia Saudita